quarta-feira, 28 de novembro de 2012

" Looks para escola "

Bom dia meninas !
Hoje vou postar looks para ir a escola , afinal toda menina gosta de ir linda e fashion para a escola .. Bom , infelizmente há algumas escolas que é obrigatório o uso do uniforme , mais você pode usar esses looks para ir em outros lugares também !
 Bom meninas , espero que gostem e até a próxima !
 Big Beijo ♥





terça-feira, 27 de novembro de 2012

" Moda Mullet "

 Boa noite meninas ...
Todas nós sabemos que o Mullet está super em alta , e está em todos os lugares ; Camisas , vestidos , saias ... E que tem um modelo mais lindo do que o outro ! E os looks que podemos montar ? Divos né ? Bom meninas , ai vai umas imagens de looks com o mullet . Espero que gostem .
Big Beijo ♥
               
         













   Vários looks né meninas ?! Então é só usar a imaginação ! 

                   

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

" Como arrumar o seu quarto "

Boa noite meninas ... Tudo bem com vocês ?
Bom hoje estou aqui para falar de um assunto um pouquinho diferente , sobre como arrumar o quarto de vocês ... Eu sei que tem muitas meninas , que sempre querem inovar o jeitinho de arrumar o quarto né ?! Então , vou dar umas diquinhas , e falar como eu arrumo o meu quarto , todos os dias , uma vez por mês , e a limpeza de uma vez por semana ! Então sigam ai umas diquinhas :*
 
                     Limpeza de todos os dias : Primeiramente , para deixar o quarto bem arejado abra as janelas , logo depois que fazer isso , dobre a sua coberta , guarde-a no local correto , depois estique o lençol de baixo , e a coxa , e ajeite o travesseiro na maneira que você gosta ! Guarde as roupas , que está no chão , sapatos , e de uma "organizada por cima" na sua estante ! e limpe o chão ..
                      Limpeza de uma vez por semana : Tire o lençol , fronha , e coxa de sua cama e coloque pra lavar , tire tuuuuuuuuuudo de cima de sua comoda / instante e tire o pó de tudo , e passe um pano com álcool ou veja , / algum produto para limpeza e limpe bem , tire bem o pó ! e limpe bem o chão !
                      Limpeza de uma vez por mês : Repita todo o processo da dica a cima '' limpeza de uma vez por semana " , arrume o guarda roupa , tire todas que você não usa mais , arruma a sapateira , limpe os sapatos , depois de tudo isso limpe bem , bem , bem o chão !
                     Uma dica : Pra que seu guarda roupa , não fique tão bagunçado , quando você for guardar uma roupa , dobre , não jogue de qualquer jeito !
Um big beijo meninas !

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

" Bolsas "

Boa Noite meninas ....
Primeiramente , quero pedir desculpas pelo meu sumiço por aqui , me desculpem meninas , essas semanas estavam realmente mega corridas , e estava sem tempo que atualizar o blog , mais agora que já está mais tranquilo , vou fazer os posts , normalmente !
Bom , o post de hoje é sobre bolsas , todas nos sabemos que as bolsas dão um Up , no look . Que ela é contada como um acessório , então ai vai umas imagens de  bolsas , para vocês se inspirar !









                 
       

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

' Looks Festa/Balada "

 Boa Noite meninas !
Hoje como tenho uma festinha pra ir , vou postar uns looks de festa / balada , para que algumas de vocês se espirem !
Beijo meninas !


















" Cabelo "

- Boa tarde meninas !

 Qualquer que seja o seu tipo de cabelo - curto , longo , crespo , liso ou ondulado , você precisa cuidar bem dele para que ele fique bonito .
 Um cabelo com aparência saudável é importante para todas as mulheres , na verdade para todas as pessoas .
 Para conseguir isso , é bom ter alguns cuidados . O cabelo precisa ser cortado , lavado e penteado -o quando , isso depende do seu tipo de cabelo .

                                           Tipos de cabelo
Cabelo Oleoso - Durante a puberdade , você pode ter problemas com o cabelo oleoso . Isso pode ser causado por glândulas sebáceas , muito ativas , o que significa , que o cabelo precisará ser lavado com um  xampu adequado para esse tipo de cabelo . Aqui não tem mistério ; é só procurar por xampus para cabelos oleosos e testar alguma marcas até encontrar a que funciona melhor pra você . Se for usar condicionador , passe-o somente nas pontas .

Cabelo Seco - O ideal é que cabelos secos sejam lavados com menos frequência , com xampu apropriado , que hidrate os cabelos enquanto lava . Dizemos ' idealmente ' porque , nas grandes cidades , com a poluição o cabelo pode ficar muito sujo e precisa ser lavado todos os dias . Nesse caso , recorra aos condicionadores a , até , as hidratações feitas em cabeleireiro . As hidratações caseiras também ajudam , mais raramente o resultado , é igual ao profissional . Cabelos secos tendem a apresentar pontas partidas e podem ficar armados ( com muito volume ) , principalmente após lavar . Se esse for o seu caso , experimente xampus e condicionadores , que prometem controle de volume , ou antifrizz .
 
 Big Beijo Meninas !

" Camisas Transparentes !

- Boa tarde meninas ...
Todas nós sabemos que camisas transparentes estão super na moda né  ?! Varias cores megas lindas ... Então ai vai algumas imagens de camisas lindas !
Big Beijo meninas !





terça-feira, 6 de novembro de 2012

" A Pele "

 - Boa tarde meninas ! ...
 Bom , a pele é muito mais do que um revestimento para o seu corpinho incrível . A pele é uma barreira de proteção contra as agressões que o nosso corpo sofre . E ela precisa de uma forcinha !  noite antes de dormir , passe um algodão úmido pelo rosto , e veja como fica !
 Por isso a higiene da sua pele é muito importante principalmente a do rosto , que fica mais exposto . Afinal o resto do corpo fica coberto e as mãos - certo ? E não é só isso , a pele não é igual ao corpo todo . Compare seu joelho com o nariz , qual é o mais grosso ?
Bem não era bem essa pergunta . Compare a pele do seu joelho com a pele do nariz ... Você percebe que a    pele do nariz é mais oleosa , enquanto a pele do joelho é mais seca . A pele do rosto , é mais delicada , e precisa de mais cuidados ... Além disso seu rosto é seu cartão de visita !
           

                      Tipos de pele ! 
  Para cuidar de sua pele do jeito certo , é bom identificar , qual o tipo dela . São muitos tipos , mais elas se encaixam , de modo geral , em três categorias :

Oleosa - A pele oleosa é mais propensa a apresentar cravos e espinhas , pelas glândulas sebáceas hiperativas . Mantenha o rosto mais limpo possível , lavando-o de manhã , no começo da tarde ,  e antes de dormir . Use também um adstringente .
Seca - Quem tem pele seca costuma senti-la um pouco repuxada , principalmente apos lavá-la , mais também precisa lavar o rosto , é claro . Se esse for seu tipo de pele , use um sabonete com hidratante , e em seguida passe um creme hidratante .
Mista- Esse é o tipo de pele mais comum . Ela é oleosa na testa , no nariz , e no queixo ( a chamada zona T ) e seca nas bochechas . Lave o rosto com sabonete adequado , passe adstringente nas partes oleosas e , em seguida um creme hidratante .
       

           Se você puder , consulte um médico dermatologista , que poderá indicar o melhor tratamento para o seu rosto . Agora , se você não precisa tratá-la , ainda assim deve cuidar bem da sua querida pele - para que continue sem precisar de tratamento . Lave o rosto com sabonete neutro - por exemplo , esses que são usados para dar banhos em bebês . Depois de ensaboar o rosto , enxague-o com bastante água fria . Sim , fria , mesmo no inverno , pois ela ajuda a fechar os poros , evitando que eles acumulem sujeira ( poluição partículas de sujeiras suspensas no ar ) demais .
            Na hora de enxugar o rosto , cuidado , Nada de esfregar a toalha no rosto , pois sua pele é delicada , está sempre se renovando . Apenas pressione a toalha , contra as várias parte do rosto até seca-lo . Pode demorar um pouco , mais é melhor do que machucar a pele da face .
beijo meninas , até o próximo post :))

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

" Unhas "

Bom finalzinho de tarde meninas !
... Bom o post surpresa é esse !
Me diz qual menina que não gosta de sempre estar com as unhas feitas ? Todas né ! Sempre querendo mudar o esmalte , fazendo uma florzinha ali ... Algumas preferem o básico , a famosa ' francesinha ' outras o mais básico ainda , uma cor bem ' clarinha ' ... Mais também tem aquelas que gostam de ser mais ousadas né ! Preferem um " vermelho " um  " Rosa Pink " ... Cores bem fortes e chamativas ... Então ai vai , unhas lindas .... Decoradas , básicas , ousadas , chamativas , de tudo um pouco ... Afinal cada um tem seu gosto , seu estilo .... Espero que gostem meninas , e aproveitem bastante as diquinhas que passo aqui pra vocês !
Big Beijo e até o próximo post . =)
















" Look do dia "

Boa tarde meninas ! 
O look do dia de hoje é esse ! super meigo não acharam ? 
bom espero que tenham gostado e também que eu tenha ajudado vocês caso estivessem precisando rs 
Mais tarde terá mais posts , falando de ....... ! 
Opssss ! surpresa ... se quiserem saber , fiquem ligadinhas ai .. 
Beijo meninas , e até a proxima :) 




" Sapatilhas "

 - Boa tarde meninas !
cheguei da escola agora , e já corri para o computador para atualizar o blog !
Hoje o post é sobre sapatilhas  , que toda menina adora .. Ela da um Up no look  , e fica super meigo :)
Então ai vai umas sapatilhas lindas , varias cores , e modelos diferente ... Espero que gostem e aproveitem as diquinhas ! Big Beijo meninas e até a próxima , mais tarde terá mais posts , fique ligadinhas !























Não podemos esquecer dessa né meninas , que está super na moda ! 



                                                                    Spikes Lindos !!