domingo, 4 de novembro de 2012

" Moda Praia "

 - Boa noite meninas !
 Nossa ! como está ficando cada dia mais quente né ?!
Como as férias de final de ano estão chegando , tenho certeza que muita gente , vai aproveita-las indo a praia ... E para ir a praia , tem que estar fashion ... Então ai vai umas diquinhas para você não errar na hora de comprar seu biquíni  !
            PARA VOCÊ QUE TEM SEIOS GRANDES 
você quem  tem seios muito grandes , não fica adequado usar um biquíni tomara que caia , porque seus seios ficaram caídos né ?! , e isso não ficara nada legal ... Se os seus seios são muito grandes você pode usar um biquínis frente unica , que segura - ra seus seios e não ficaram caídos .. ( MENINAS , DE PREFERENCIA UM BIQUÍNI  COM BOJO FINO OK ?! )
             PARA VOCÊ QUEM TEM SEIOS PEQUENOS 
você que tem seios pequenos pode usar um biquínis tomara que caia sem problema nenhum ! sem bojo com bojo , de sua preferencia ... ( SÓ NÃO VÃO USAR UM biquínis COM O BOJO MAIOR QUE OS SEIOS , PORQUE VAI FICAR MEGA ESTRANHO )  se quiser , pode procurar em um loja de biquínis, e pedirem um biquíni que deixe o seio maior , mais só com a " impressão " ... ok ?
           PARA VOCÊ QUEM TEM UMA BARRIGUINHA NADA EM DIA 
  para diminuir a barriguinha , e não ficar nada caindo por cima de nada , é melhor você usar uma calcinha com o cós  mais alto , mais largo ! isso disfarça a sua barriguinha , e fica super fashion também ..
          PARA VOCÊ QUE NÃO TEM NADA DE BARRIGA 
bom meninas , ai vocês podem usar uma calcinha normal , ou também você pode procurar em uma loja que venda biquínis , um biquíni  que deixe você mais " gordinha " ... mais isso só se quiserem !


- Seguem as diquinhas de biquíni ai em baixo ((: '
 


                                          Pra quem tem seios grandes .. Esse é um otimo modelo




                             Biquínis mais larguinhos como estes , são ótimos . disfarçam a barriga :)


                                       Biquínis tomara que caia , para quem não tem muito seio :)


                             Pra quem quer disfarçar a barriguinha , mais mesmo assim , super na moda
 

Tomara que caia , pra quem tem corpinho 


Nenhum comentário:

Postar um comentário