segunda-feira, 26 de novembro de 2012

" Como arrumar o seu quarto "

Boa noite meninas ... Tudo bem com vocês ?
Bom hoje estou aqui para falar de um assunto um pouquinho diferente , sobre como arrumar o quarto de vocês ... Eu sei que tem muitas meninas , que sempre querem inovar o jeitinho de arrumar o quarto né ?! Então , vou dar umas diquinhas , e falar como eu arrumo o meu quarto , todos os dias , uma vez por mês , e a limpeza de uma vez por semana ! Então sigam ai umas diquinhas :*
 
                     Limpeza de todos os dias : Primeiramente , para deixar o quarto bem arejado abra as janelas , logo depois que fazer isso , dobre a sua coberta , guarde-a no local correto , depois estique o lençol de baixo , e a coxa , e ajeite o travesseiro na maneira que você gosta ! Guarde as roupas , que está no chão , sapatos , e de uma "organizada por cima" na sua estante ! e limpe o chão ..
                      Limpeza de uma vez por semana : Tire o lençol , fronha , e coxa de sua cama e coloque pra lavar , tire tuuuuuuuuuudo de cima de sua comoda / instante e tire o pó de tudo , e passe um pano com álcool ou veja , / algum produto para limpeza e limpe bem , tire bem o pó ! e limpe bem o chão !
                      Limpeza de uma vez por mês : Repita todo o processo da dica a cima '' limpeza de uma vez por semana " , arrume o guarda roupa , tire todas que você não usa mais , arruma a sapateira , limpe os sapatos , depois de tudo isso limpe bem , bem , bem o chão !
                     Uma dica : Pra que seu guarda roupa , não fique tão bagunçado , quando você for guardar uma roupa , dobre , não jogue de qualquer jeito !
Um big beijo meninas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário